#1066 - 52 - Assistente Administrativo-Financeiro
Você é uma pessoa organizada, com atenção aos detalhes e quer fazer parte de uma empresa que valoriza a excelência no suporte financeiro e administrativo?
Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo-Financeiro para garantir o bom funcionamento dos processos internos e contribuir com a estrutura que sustenta o crescimento do nosso time!
Modalidade: Híbrido (3x por semana presencial)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Tipo de contrato: Efetivo (CLT)
O que você vai fazer:
Controlar o fluxo de contas a pagar e a receber, garantindo cumprimento de prazos;
Lançar e conferir notas fiscais e boletos no ERP (Omie);
Realizar conciliações bancárias e controlar movimentações financeiras diárias;
Apurar comissões de vendas e gerir remessas e retornos bancários;
Atualizar planilhas e relatórios financeiros;
Organizar e arquivar documentos conforme normas internas e auditorias;
Prestar atendimento a fornecedores, clientes e instituições financeiras;
Conferir reembolsos e despesas corporativas;
Apoiar nas rotinas administrativas: compras de materiais, serviços terceirizados e expediente;
Controlar folha de ponto e apoiar no fechamento da folha de pagamento;
Colaborar com a melhoria contínua dos processos administrativos e financeiros.
Requisitos:
Ensino Médio completo (desejável cursando Administração ou Contabilidade);
Experiência em rotinas financeiras, administrativas e de pessoal;
Domínio em Excel e Word;
Conhecimento de sistemas bancários e ERP (Omie é um diferencial);
Atenção à qualidade e aos detalhes do trabalho.
Diferenciais:
Organização e foco em prazos;
Boa comunicação oral e escrita;
Facilidade em lidar com tarefas repetitivas mantendo alto padrão de qualidade;
Pro atividade, responsabilidade e boa articulação com pessoas.
Benefícios:
Salário fixo + Benefícios + Ajuda de Custo para Home Office
Ticket alimentação/refeição
Plano de Saúde Nacional (extensivo aos filhos)
Plano Odontológico (extensivo aos filhos)
Seguro de Vida + Seguro de Acidentes Pessoais + Assistência Funeral
Requisitos
Estudos
Sobre RHF Talentos Rio das Ostras-Macaé/RJ
Bem-vindo à RHF Talentos, a maior consultoria de recursos humanos do Brasil! Há mais de 18 anos, temos o orgulho de impactar positivamente a vida de mais de 15 milhões de pessoas com nossas soluções em recursos humanos. Se você está em busca de emprego, estágio ou mudar de carreira, a RHF Talentos tem as oportunidades ideais.
Nós temos vagas abertas em todo o Brasil, sendo uma consultoria com abrangência nacional e possuindo mais de 200 unidades distribuídas em 23 estados brasileiros, o que nos torna uma referência no mercado de recursos humanos.
Confira algumas razões pelas quais você deve escolher participar dos processos seletivos da RHF Talentos:
• Experiência e Credibilidade: com mais de 18 anos no mercado, acumulamos uma vasta experiência em entender as necessidades dos candidatos e empregadores. Nossa sólida reputação é construída com base em resultados comprovados;
• Ampla Rede de Oportunidades: com unidades em todo o Brasil, temos acesso a uma ampla gama de oportunidades de emprego em diferentes setores e níveis de experiência. Seja qual for a sua aspiração profissional, temos a vaga certa para você;
• Processos Seletivos Transparentes: na RHF Talentos, acreditamos na transparência e na ética em todos os nossos processos seletivos. Nossos critérios de seleção são justos e imparciais, garantindo a igualdade de oportunidades para todos os candidatos;
• Compromisso Social: além de nossa atuação no mercado, a RHF Talentos tem um forte compromisso social. Estamos envolvidos em projetos e campanhas de responsabilidade social e buscamos contribuir para uma sociedade mais inclusiva;
Se você está em busca de uma oportunidade de emprego e deseja contar com a maior consultoria de recursos humanos do Brasil, não procure mais. Cadastre seu currículo e participe dos nossos processos seletivos!